Elenice Pereira
A riqueza da viagem literária é a exaltação da Alma e a expansão do universo a nossa volta. Elenice
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
UM MINUTO
 
Entre todas as coisas o primordial é o Amor.
Não existe graduação que pague o fraterno Amor
Muitas vezes deixamos de falar por questão de momento ou decorrente da mudança em que a vida faz e por saber que as escolhas são feitas em liberdade.
Se você algum dia de sua vida deixou de falar com alguém simplesmente por achar...
Não ache fale, pois a vida nesse mundo é tão curta, viva o momento presente com seus amigos verdadeiros não encurte o seu tempo próximo a eles. Aprendi a ver meus amigos através da dor do momento.
Por um segundo pensei em sentar e olhar o mundo pra ver se mudava alguma coisa a minha volta. Tive por um fio pra ir pro paraíso (pro outro mundo). Por que nada que eu fizesse seguia a minha frente ou dava certo.
Em meio 23 anos aqui na cidade refleti sobre cada minuto vivido.
Busquei o colo de mãe para me acalentar e em seus braços chorei por tudo aquilo ao qual nem eu sabia explicar. Se foi um furacão que passou ou um terremoto ao qual no chão me fez chegar.
Em meio a alguns momentos me senti como se fosse uma onda entre pedras a bater.
Mas descobri que não existe beleza do mundo, mas sim a beleza da Alma.
E que a cada dia na Terra possa nascer a Paz e o Amor
resgatando assim o tempo que nós transportamos para o futuro.
Vivo no agora e aprendo todos os dias uma lição a de viver o momento no agora por que o amanhã é distante.
 
 
Elenice Pereira
Elenice Pereira
Enviado por Elenice Pereira em 20/08/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários