Elenice Pereira
A riqueza da viagem literária é a exaltação da Alma e a expansão do universo a nossa volta. Elenice
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Amanhecer
 
Vi o dia amanhecer diante de meus olhos vi também a cor do luar.
Vi minhas pegadas parei dos meus olhos as lágrimas rolavam de minha face. A procura de mim estive  por tanto tempo ,queria saber  o por que?
Ah essas letras que vem como um raio e fazem minha Alma transcrever em papel minha Vida por fragmentos que se tornam a cada dia uma Luz que se abre e me mostra olha vem por este caminho não por aquele. Passei 5 horas dirigindo em busca de Ar não pros pulmões, mas pra Alma aquele em que desprendemos todo tipo de problema e colocamos na frente um olhar de analista pra tentar ver o que se esta acontecendo ao redor. Sim confesso que quando vier a Terra mais uma vez quero que deixe do meu lado um pai não estes de sonhos e ficções mais um pai que saiba entender, que seja  humano, que esteja vivo e o mais importante pra um Ser  que realmente seja Pai  de fato . Pensei comigo em tantos por quês e não consegui desviar meu olhar do Horizonte este que mais que perdido estava em meio a tantas imposições. Sabia eu o que se passava, mas não se impõe ao Ser seus passos. Sim sei muito bem que se ensinam passos, mas não impõem passos por que Alma de Ser não se mede pelos passos e nem por direções ao qual se anda apenas se guia e deixa que a Luz que vem da Alma ilumine pela grandeza de espirito o caminho.
Elenice Pereira
 
 
Elenice Pereira
Enviado por Elenice Pereira em 25/04/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários